Como Fazemos
Selecionamos as metodologias em função das características do problema e do tipo de informação.
A nossa experiência e competência técnica permite-nos confirmar o estatuto inovador no meio de Marketing Research.
Utilizamos quatro etapas de pesquisa, nas quais procuramos assegurar a definição dos objetivos, utilizando as técnicas adequadas, fazendo a escolha mais correta dos instrumentos de pesquisa e dando ao nosso cliente a garantia de que toda a informação alcançada se transforma em conhecimento para a execução de ações concretas.
1
Classificação do Problema
- Debriefing;
- Definição do ponto de partida;
- Consensualização do ponto de chegada.
Assegurar que os objetivos estejam bem definidos.
2
Definição das Técnicas
- Adequação à natureza do problema e tipo de marcas pretendidas;
- Adequação ao budget e ao tempo.
Assegurar que as técnicas estejam adequadas.
3
Produção Operacional
- Adequada preparação dos instrumentos de pesquisa;
- Controlo da qualidade e tempos do trabalho de campo;
- Aplicação de técnicas estatísticas adequadas;
Assegurar que a escolha é fidedigna.
4
Fidelização
- Interpretação e sistematização dos resultados;
- Executive Brief;
- Insights;
- Issues;
Assegurar que a informação se transforme em conhecimento para gerar ação.
Está interessado? Contacte-nos e saiba mais.
No IMR acrescentamos valor. Cumprimos.
Pedir mais informações